quinta-feira, janeiro 20, 2005

100 inspiração



Hoje, estou com pouca inspiração, mas apetece-me escrever, digamos que gostava de cozinhar, mas, falta-me o sal e um pezinho de salsa.
Noutros tempos, resolvia-se facilmente o assunto, usando o seguinte expediente: «Oh vizinha, não me empresta um pedaço de sal e um pezinho de salsa?»
Rapidamente, a nossa prestimosa vizinha, nos dispensava a salsa ou os condimentos necessários para efectuarmos a manja, porém, nestes tempos modernos, não há salsa que nos valha, nesta era das novas tecnologias e das auto-estradas de informação qual salsa, qual quê?, tempos sensaborões estes...
Aliás, quando escrevo auto-estradas de informação, vem-me sempre à mente, o nome do eminente corredor de fundo, o tal do Bill das Gaitas, muito dado à alta competição, pouco respeitador dos outros concorrentes, infligindo-lhes amiúde uns golpes baixos, mas isso agora não interessa.
Deveras, nesta era do digital, poderíamos pedinchar à nossa querida vizinha, uns kilobytes de informação, uns megabytes de memória, uma dica para fazer um texto para o blog, claro é isso, a prestante “vizinha” até se encarregou de o fazer: veja aqui!
Ou seja, a segunda Lei de Parkinson tem o seguinte anunciado: «Quanto menor o interesse do assunto, maior é a discussão», pelo que para fazer jus à lei, este texto, que em boa verdade, tem pouco interesse, deverá receber muitos comentários, que é como quem diz mosaicos.
Como é de comentários (leia-se mosaicos) que os blogues vivem e não só, hoje, 100 inspiração apeteceu-me...


1 Mosaicos:

Afixado por: Anonymous Anónimo

100 inspiração qual o quê?. Gosto dos condimentos e apenas comento, que isto de recorrermos aos vizinhos, nos dias de hoje e pelo menos pela capital, qué deles? Andamos todos atarefados que nem os vimos e conviver, é moda antiga...

maryjo em
www.pianinhodosapo.blogs.sapo.pt

11:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Voltar ao Mosaico de Cores

Alojamento Web Grátis