segunda-feira, novembro 10, 2008

Projecto Rua Java

Lacei-me, noutro desafio, desta vez não é um blog, mas um portal, portanto mais complexo, designado por Rua Java, www.ruajava.com.
O principal objectivo do portal é ser um espaço privilegiado, uma rua, de encontro de pessoas, que se interessam por programação de computadores, sejam experientes ou simplesmente curiosos e que possam, através desse meio, trocar ideias, dúvidas, partilhando entre si, saberes.
O portal já dispõe de fórum, alguns artigos, novidades e tutoriais, sendo os serviços completamente grátis para o utilizador, lá poderá inscrever a sua própria página pessoal ou blog.
Pode aproveitar o espaço para enviar os seus artigos ou apenas para retirar as suas dúvidas e, se não for especialista, começar a aprender programação, nunca é tarde, basta apenas um pouco de tempo.
Acredite, actualmente a programação encontra-se mais facilitada, face ao desenvolvimento de produtos, que são realmente fantásticos. Se for uma pessoa já com conhecimentos de programação, também vale a pena, porque os seus artigos terão visibilidade e poderá, se assim o entender, apoiar as pessoas no fórum.

Venha conhecer este novo espaço de partilha!

1 Mosaicos:

Afixado por: Blogger pikenatonta

Olha, olha, quem voltou! :)

O site já guardei para depois ver melhor.

Beijinhos!

9:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Voltar ao Mosaico de Cores

Alojamento Web Grátis