segunda-feira, janeiro 24, 2005

Concursos

Estas coisas de concursos de blogues, valem o que valem e decerto que não valem grande coisa. Contudo, para mim, servem, quanto mais não seja, para divulgar este espaço, para que outras pessoas, se assim o entenderem, contribuam com as suas ideias, sugestões e comentários.

Nunca tive grandes preocupações com a forma, que alias é bastante simples, as minhas atenções, centraram-se sobretudo nos conteúdos. No entanto estou feliz, quanto um “bloguista” pode estar...

Bem, era só para vou dizer, que passei no Top 75! Aceitam-se comentários!

2 Mosaicos:

Afixado por: Blogger Isa Maria

Parabéns pelo teu 66.º lugar. Eu pobrezinha não tenho nenhum, vou chorar, lol.
Estou a brincar mas mereces estar no top pois são interessantes os teus posts.

10:25 da manhã  
Afixado por: Blogger Isa Maria

Venho aqui para te convidar a visitares este blog. Não é meu, mas de um familiar e acho-o interessante e penso que irás gostar.
http://deprofundis.blogs.sapo.pt/

8:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Voltar ao Mosaico de Cores

Alojamento Web Grátis